Nutri, aprenda em 10 dias a atender com segurança e entregar os melhores resultados de hipertrofia e emagrecimento!​

Aulas práticas, com vivência do dia a dia e embasadas!​

Se cadastre abaixo e receba no seu e-mail toda semana duas novas aulas sobre Nutrição EsportivaÉ online e gratuito!

As aulas são segundas-feira e quintas-feira, 20:00h no Youtube.
SUAS INFORMAÇÕES ESTÃO SEGURAS
igor consultorio

QUEM SOU EU?

Meu nome é Igor Nimrichter, sou nutricionista formado pela Universidade Federal Fluminense, com foco na área da nutrição esportiva. Sou pós graduado em Bioquímica e Fisiologia.

Além de atender no meu consultório, o foco da minha carreira hoje em dia é no desenvolvimento de cursos digitais para ajudar outros nutricionistas e estudantes a se desenvolverem na carreira e conseguirem entregar resultados de forma individualizada e que geram melhor adesão e fidelização de pacientes.

Eu resolvi fundar a Escola da Nutrição Esportiva para poder criar um ambiente de troca de conhecimento, experiências e vivências do dia a dia. Além disso, através da Formação Escola da Nutrição Esportiva, ensinar em 10 dias, de forma prática e fácil, os principais pontos do acompanhamento nutricional para hipertrofia e emagrecimento. Para que você possa aplicar esse conhecimento no dia a dia e viver de consultório.

SUAS INFORMAÇÕES ESTÃO SEGURAS